DESAPEGO: PASSO 6

Passo de hoje: Gelo na TL

Mais uma semana começando. Já faz quase 6 meses que estou nessa loucura. Meu passo 5 não deu muito certo. Na verdade ele me rendeu uma lavagem intestinal. Com isso acabei perdendo alguns quilinhos. Estou me sentindo mais fina hoje. Minha dor na barriga foi substituída pelo desespero.

Ontem, assim que meus pais chegaram em casa, minha mãe veio me perguntar se eu sabia aonde estava uma correntinha de ouro, jóia de família, coisa da minha tatatatatataravó! Quê? Aquilo era tão velho e sentimental assim?? PQP!! Enviei pra Manu!! Ela não pode sequer imaginar que eu peguei aquilo. Minha árvore genealógica que me desculpe, mas um dia entenderão que foi um ato de desespero de uma caprichete pobre que estava doando uma jóia cara de família para um ídolo amado!!

Como o estragado já tava feito mesmo, resolvi partir pro meu passo 6: dar um gelo na TL e consequentemente Angelis, Manoella e demais caprichetes. Sabe como é, sou do tipo que dá RT em tudo, principalmente fofoca. Adoro ver uma caprichete louca. E quando a Angelis ou a Manoella tuitam eu sempre, mas SEMPRE respondo! Talvez um dia elas percebam a minha existência e decidam me seguir, quem sabe! Seria um sonho realizado. Melhor do que conhecer a XUXA ou ganhar um carro recheado de caixas de Bis!! Vamos lá amiga, esse você vai conseguir!

Caramba, estou me saindo muito bem nesse passo. Fico observando a TL, só na moita. Vejo tudo, mas não comento nada. Assim vou desapegando aos poucos, em doses homeopáticas. Neste momento estou com muita vontade de mandar um recado pra Angelis. Cadê ela, poxa!! Ficou quase sem dar as caras durante todo o fim de semana e tá assim em plena segunda feira. Desse jeito vamos chamar o juizado de menores, uma mãe não abandona seus filhos!!

QUÊ? PASSOU O DIA FOTOGRAFANDO COM A MORANGO? GANHOU O LIVRO?? Aiiii, vou responder! Que liiiinda!! Peraí!! APAGA, APAGA!! QUE ISSO!! SOSSEGA!! Foto descascando uma laranja?? Divaaaa, ela ama a gente!! Isso merece um comentário!! APAGA!! APAGA!! Eu tenho que ser forte.

O quê? Ela não sabia que tinham feito um funk pra ela?? POXA ANGELIS!! Você já tem camisa, tatuagem, botom, calendário. Eu já fiz até um poema pra você!! NÃO VOU MANDAR, POIS ESTOU DANDO UM GELO!! ISSO MESMO!! PERDEU.. HAHAHA!! Tô nem aí..

Todo mundo mandando cantadas pra ela?? E EU??? EU TENHO VÁRIAS!! Seja firme! Não escreva nada!! É uma ordem!! Poxa, perdeu de receber essa cantada, em homenagem ao meu quinto passo: Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

Estou aqui quase hipnotizada, olhando para essa TL sem poder fazer qualquer movimento. Só apertando F5, F5.. não aguento mais!!! E pra piorar a situação a Angelis resolve ouvir o Bate Papo Edredom? Daí a Nossa Senhora das Caprichetes está zoando com a minha cara. Eu aqui parada, lendo isso tudo e não podendo fazer nada!!

EU DEFINITAVENTE DESISTO!! EU DESISTO!! PRONTO! NÃO QUERO MAIS FAZER PASSO NENHUM. ESTOU EM ABSTINÊNCIA. PODEM ME CHAMAR DE LOUCA. PODEM ME MANDAR PRA UM HOSPÍCIO. MAS SE ELA RESOLVER FALAR NESSE PROGRAMA, EU DOU A LOUCA E VOU INVADIR ESSE BAGULHO. FAÇO UM CURSO RÁPIDO NO YOUTUBE E HACKEIO ESSE NEGÓCIO, SÓ PRA FALAR COM ELA!!

Que beleza, acordo e vejo que a Manoella está postando look do dia de madrugada agora? Não bastasse a Angelis tuitar à noite, a Manu vai começar também? Estou vendo que vou ter que mudar meu turno de trabalho mesmo, senão vou ter que virar zumbi de novo.. Ai que dia chato, tomara que aconteça algo de bom hoje, tá tudo muito calmo.

Pára tudo!! Como assim? Disseram que a Manu tava indo viajar pra outro lugar e não pra SP!! Como que essa pessoa consegue tirar foto com a Manoella assim. Você simplesmente olha para fora da janela e ela está ali, como em um conto de fadas, parada na frente de sua casa?? Virou Harry Potter isso?

É nascer com o orifício anal virado pra Lua, isso sim!!! PQP!! Tá, mas ela ta em SP e a Angelis vai pro RJ?? AAaaaa não, isso só pode ser pegadinho do malandro!!! Escondeiro o destino, só pode!! Poxa, enganando assim?? É muito olho gordo!! Hmmm.. que foi esse recadinho da Dany!! Cancelaram é?? Hahahaha!! Agora vai! Minha Nossa Senhora das Caprichetes, tamo junto!! Ela ouviu as minhas preces, enfim o dia chegou!! Opa!! Tem gente dizendo que vai mandar DM?? Eu vou é berrar na TL, isso sim!! HUHUHU

Texto: @Angelis_phyna

4 comentários:

  1. Lavagem intestinal intestinal, doando joia da família, mais louca impossível, o pior foi a sequência de acontecimentos naquele dia, deixar de interagir se torna um sonho impossível.

    ResponderExcluir
  2. Você não vai desapegar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. 6 meses sofrendo pode? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. cês num vão botar mas o passo 7 to esperando

    ResponderExcluir