DESAPEGO: PASSO 7

Passo de hoje: Olhando o lado NEGATIVO

Bom, pelo jeito o Eclipse ainda não aconteceu. Até porque as caprichetes são muito rápidas, alguém já teria alguma foto ou informação, afinal, estamos em todos os cantos!! Devo admitir, meu passo 6 foi um fracasso. Não consegui dar um gelo na TL. Também pudera, como eu iria ficar quieta sabendo que a Angelis iria passar o dia rodeada de meninas coladoras de velcro?

E outra, depois de todas aquelas cantadas pra Diva, até a Manoella resolveu colocar seu look somente na madrugada, esperando as periquitas das caprichetes sossegarem!! E nem a palavra gelo eu posso mais pensar, porque depois do que li naquela Fic, pra tomar um simples copo de Coca já tenho quase um orgasmo!!


Mas tudo bem. Refleti melhor e acho que estou sendo meio mole mesmo com esses passos. Hoje decidi fazer algo mais instigante, desafiador. Se eu realmente quero esquecer disso tudo e me desapegar de vez, o que devo fazer? Claro: pensar em pontos negativos de ambas!! É óbvio! Por que sempre que eu imagino as duas, já vem logo aquela trilha sonora, vários pôneis, arco-íris e purpurina?? Nããããoo!! Hoje vesti a capa do pânico e vou cair na realidade: ManoGelis me faz mal, e não serve pra mim.


Vamos abrir aqui o Twitter só pra ver as barbaridades...Olha, que nojo!! A Angelis emprestando escova de dente pros outros!! E quanta gente!! Credo, deve ter até fungo dentro da boca!! Aiiiii...ela emprestou pra Manu também, que fofa!! Olha, e tem sempre uma reserva em casa, caso alguém precise!! Isso me parece: à espera de Manu!! CALA A BOCA CAPRICHETE DESGRAÇADA QUE TÁ AÍ DENTRO DA MINHA CABEÇA!! NÃO VÊ QUE ISSO É RIDÍCULO!!

Quê? Quer um Mc Donald’s?? Folgada!! Vai buscar!! EU BUSCO, EU BUSCO!! SÓ ME PASSA O ENDEREÇO QUE EU TE LEVO!!! Fica quieta aí caprichete, queima aí no antro das minhas tripas!!!


Uiii, quanto pensamento ruim!! Estou tentando afogar meu espírito caprichete, mas ela é forte!! Deixa eu ir um pouco no TT da Manu. Olha aí, eu não disse?? Tá ela lá, se esbaldando em tecido, nem aí pra vocês!! OWN!! ELA TÁ COMPRANDO PRA NOSSA M.STOLTZ, CLARO QUE ELA LEMBRA DE NÓS!! VIU, EU NÃO DISSE? ELA LEMBRA DE NÓS, COMPARTILHANDO O MOMENTO!! NUNU, TAMBÉM ESTOU FELIZ, FELIZ, FELIZ!! Ah, vai dormir, vai. Daqui a pouco vai dizer que escrever no quarto também é bonito??  Se toca, colega..

Como eu vou ver os pontos negativos delas, se elas mal aparecem por aqui, que chato!! EU NÃO DISSE?? ELAS NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA VOCÊS!! TAVAM  SÓ QUERENDO APARECER MESMO. UMA DIVULGAR A MARCA A OUTRA PEGAR GERAL A MULHERADA!!

Olha a Chanelzinha fazendo xixi nos outros?? Tá vendo, ela sabe quem é a mãezinha dela! Já foi logo dando um chega pra lá!! QUE NADA!! SE EU FOSSE A ANGELIS EU PEGAVA ESSA AMIGA AÍ, E AINDA SAIA NO LUCRO!! PENSA NO CRUZAMENTO DESSES CACHORROS!!
A Angelis saindo com a amiga e ainda dando atenção pra gente, é uma perfeição mesmo!! PERFEIÇÃO NADA, ELA DEVE ESTAR PROCURANDO A MANU PELAS RUAS DE SP, ISSO SIM! E ACHA QUE VAI CONQUISTAR ELA COM A CHANEL!! ESPERA A CARA DA MANU QUANDO ELA VER ESSA MULHER AI DO LADO DA ANGELIS!! PERDEU!!

Mas é muita sincronia mesmo. A Angelis postando de um lado, a Manu do outro. Até parece que estão juntinhas! AHAM, VAI SONHANDO!! ISSO MAIS PARECE UMA GUERRA DE FOTOS! MANU SE ACABANDO EM COMPRAR TECIDOS, A ANGELIS PASSEANDO COM SUA CACHORRA. MANU BATENDO FOTO NUMA MINI CASINHA DA BARBIE, E A ANGELIS BATENDO FOTO COM UMA AMIGA E UM CACHORRO NA CABEÇA! E AINDA ME DIZ QUE ISSO É COISA DE GENTE SÉRIA!!


Quer saber, quer saber?? Pode falar, não to nem aí. Eu sou ManoGelis e não vou deixar você falar mal das minhas mamy’s, vai de reto EXU!!
Texto: @Angelis_phyna


Nenhum comentário:

Postar um comentário