DESAPEGO: PASSO 10

Passo de hoje: É só isso, ACABOU...

Meu mundo acabou! Definitivamente chegou o fim! Estava indo super bem no meu passo nove. Já estava começando a achar bonitinho o casal Waimond. Comecei a ver uns vídeos no youtube, baixei umas fotos pro PC. Quase fiz uma montagem com foto deles pra colocar no BG do meu twitter, mas fiquei com um pouco de preguiça.

Então acordo um belo dia, e vou dar só uma olhadinha rápida no twitter da Manu, só pra ver o look do dia, nada de recaída do casal, afinal, já estava quase superando, mas daí vejo que ela excluiu. Que tristeza. Jamais imaginei que isso iria acontecer. Tenho certeza que é coisa daquelas cobras criadas que gostam de causar intriga. Depois dizem que amam a Nunuzinha. Isso não se faz. E agora, o que eu faço? Pensar que jamais verei uma ttcam de novo. Só de lembrar a alegria daquela primeira e única dela sozinha, dançando, feliz, sorridente. Hoje estou triste!

E pra piorar a situação aquele ser que mais parece o Valdemort (aquele que não pode ser nomeado – no caso dela, citado), e que gosta de causar na TL, vem espalhar veneno e atacar diretamente a Angelis. Assim não dá, assim meu coração não agüenta!

Por isso, hoje estarei fazendo meu último passo, o passo da libertação total! O impacto da exclusão da Manu foi tão grande que nem consigo pensar em um passo decente. Acho que naturalmente está acontecendo. Como poderei escutar alguém falar que ama uma pessoa, sem lembrar de Eu amoella? E como ver alguém de covinhas e não lembrar as da Angelis? Salvador me faz lembrar. Cruzeiros me fazem lembrar. Até azeite de oliva me faz lembrar!!

Por isso, tenho que cair na real que tudo está acabado. E agora só ficarão as lembranças. As fantasias. Já sei. Vou trocar essa minha vida de caprichete e o vício ManoGelis, pelas Fanfic’s.

Já ouvi dizer que tem várias, pra todos os gostos. Umas mais descontraídas, outras mais hot. Vou dar uma pesquisada aqui.
Nossa, essa parece ser bem legal (alguma?)
E tem essa... e essa.. nossa, quantas!!
Opa. Dessa já me falaram, essa é hot hot hot, principalmente quando a escritora resolve tomar tequila antes de escrever. ADORO!  (A deaba veste Orange)

Passei o dia lendo fic’s. Como foi lindo esse amor. Quantas pessoas especiais eu conheci. Com quantas pessoas interessantes eu conversei. Tudo vai deixar muita saudade. As votações,  a gente subindo TAg loucamente, vasculhando notícias, fazendo vídeo e montagem de fotos. Lembrarei eternamente de tudo isso. E através dessas fic’s poderei imaginar vários finais felizes para Angelis e Manoella. Posso ver que ambas terão um futuro brilhante e que serão mulheres de sucesso, cada qual, na sua área. Mas acima de tudo, posso visualizar que ambas seguirão seus caminhos, realizando seus sonhos. Quer seja com carreira reconhecida internacionalmente, quer seja como uma pomba branca livre a voar.
Mas antes de dar um ponto final nisso tudo, vou comprar uma cueca da M.Stoltz para guardar de recordação...

OPS! Que caro, mas tudo bem, por elas tudo valeu e vale muito e pena!!

Passou algum tempo, e por mais que a caprichete tentasse, não conseguia se desligar do twitter e do casal, sempre na esperança do tão esperado Eclipse. Os acessos já não eram com tanta frequência, mas estava mais calma e normal. Até que um dia surgiu o Eclipse perfeito e toda aquela calmaria se transformou em um mar de loucura novamente, à espera de um novo vídeo do encontro entre o Sol e a Lua!! 
Texto: @Angelis_phyna

Um comentário:

  1. Em relação ao primeiro casal o Desapego nem necessitou de passos pq são destemperados, ri muito pra variar principalmente do Valdemort, vulgo VádiretoSatan, e com certeza essa história tão marcante e intensa vai ser relembrada sempre que nos depararmos com situações ou detalhes que a marcaram como o eclipse, Jorge e Matheus, trio de Ivete, laranja e porraí vai...Adorei vc citando as Fanfics que além de serem deliciosas de ler, ajudaram a segurar a onda. Sou sua fã e parabéns por seus textos tão criativos e interessantes! MqM

    ResponderExcluir