DESAPEGO: PASSO 9

Passo de hoje: Se apegar em outra pessoa

Desespero! Essa é a palavra que me define. Tive que viajar com a equipe de trabalho para uma cidade menor do que a minha, o que é muito difícil, e o lugar não pegava 3G e o hotel não tinha internet.

Volto de viajem e a primeira coisa que vou fazer é me atualizar. Fiquei sabendo de alguns babados porque uma outra caprichete que eu tinha dado o número do meu celular me mandou algumas mensagens, mas logo parou, acho que acabou os créditos dela.
Que isso?? Barraco de novo com essa Exu? Só fica espalhando o ódio na TL, tentando colocar a Manu contra a Angelis. Bixa louca. Como elas vão voltar um dia desse jeito, se essa doida que se diz assessora fica causando intriga.

Como assim ameaçando a Angelis? Quem são as desgraças que tão fazendo isso? Essa gente não tem amor a vida? É melhor parar porque daqui a pouco tem caprichete dando uma de capitão nascimento daí sim o bixo vai pegar!!

Ainda bem que caprichete é organizada e sempre grava os programas da Angelis. Nossa! Que quebradeira de prato é essa? Isso mesmo, quebra tudo, quebra mesmo. Só deixa daqueles que merecem nosso respeito. Bom mesmo seria poder quebrar a cara de alguns desses aí, mas o jeito é se contentar com a diva quebrando o prato mesmo, é até melhor!
Manu? Não faz assim nunuzinha. Meu coração vai ficar triste. Não fala assim do seu amor. Lembra dos momentos da Fazenda. Tantos momentos lindos..

Eu sei, isso é muito amor ainda, só pode. Meu coração de caprichete não se engana. PÁRA TUDO! Esqueci meus passos, quase eu ia esquecendo. Voltei tão sedenta por informação que mais parecia criança ganhando doce.

Tenho que voltar a exercitar eles. Se bem que essa viagem me fez muito bem. Vou começar hoje meu nono passo. E já sei o que posso fazer: preciso me apegar em outra pessoa. Ainda mais com esses cortes da Manu, falando assim da Angelis. Claro que isso, no fundo, é muito amor, afinal, elas se amam, sempre irão se amar. Nossa Senhora das caprichetes me apareceu em sonho e me disse tudo. Elas vão voltar. Mas mesmo assim, preciso sair daqui. Preciso terminar os passos, preciso me libertar.

Deixa eu pesquisar aqui.. que pessoa interessante teria pra eu me apegar? Que fofa, Flávia e Dan. Olha, o FC deles está organizando um presente do dia dos namorados. Veja, e eles são bem normais, super calmos. Até nome eles tem: Waimond. Isso, posso subtituir ManoGelis por Waimond. Bem mais calmo, sem pressão, sem TL surtada. Fora que eles são super fofos e amigos da Angelis, assim poderia sempre estar ligada nelas também. É isso, vou me apegar no meu novo casal fofura: Waimond!   
Texto: @Angelis_phyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário