DESAPEGO: PASSO 8

Passo de hoje: Ocupar-se com outras coisas!

A semana transcorreu tranquilamente, estou evoluindo, sinto minha alma brilhante!! E a cada dia estou mais desapegada do vício ManoGelis. Hoje é sábado e não tenho nada pra fazer. Minha deusa interna está me convidando para sair e aproveitar o fim de semana, mas estou cansada da correria da semana, então prefiro ficar em casa para alimentar o corpo e hidratar a pele.


Hoje inicio meu oitavo passo, quanto orgulho!! Nossa Senhora das Caprichetes deve estar orgulhosa de mim. Acredito que para continuar nesta minha evolução, preciso ocupar-me com outras coisas. Dedicarei o fim de semana para ler um pouco, ver um filme, acessar o facebook e até jogar vídeo game com meu sobrinho. 


Vou começar lendo um livro. Peguei emprestado Querido John, parece ser bom. 


Ai que sofrido, logo no início!! O rapaz tem problemas com o pai! Esquece isso garota, isso não te lembra nada!! ESQUECE! Plim! Celular bipando! É a Manu! Não vou olhar! É só o look do dia! Não vou olhar! Plim! Mais um! Plim! Plim! Plim! MEU DEUS, NÃO PARA MAIS!! Eu tenho que olhar! É tuite pra semana toda! Só se for o catálogo inteiro!! Ai Manu, não fala assim!! Meu coração ta doendo!! Explica pra nós, então!! Deixa eu te ajudar!! Deixa eu te ajudar!!!

AAAAA NÃO!! GUERRA NO TWITTER DE NOVO, NÃO!! EU AMO AS DUAS! PAREM DE DISCUTIR! Uia, viu! Agora a Manu bloqueou a Angelis! Coitada! Será que foi ela mesmo? Ou está chateada ou está com ciúmes. Poxa! Vamos entender pessoal! De tempo ao tempo. Elas vão voltar. A Manu só tá com ciúmes. Eu estou acompanhando tudo pela Fic, vai dar tudo certo!! OREMOS!!

Cansei desse livro chato! Muito romance e drama! E minha vida já ta cheia disso! Vou ver algum filme. Nossa, só tem filme chato! Sem graça. Opa! Filme brasileiro: Como Esquecer! Gostei! Parece ser bom! Ai meu Deus, tem casal hétero, muito hétero!!

Acordei com ressaca moral!! Droga de filme. Não devia ter visto. Pior foi o final: besta! A Manu não deu as caras o domingo todo. O que aconteceu com ela ontem, ainda estou sem entender. E a Angelis indo pro Guarujá farrear. Elas se ocupando com suas coisas, e eu aqui, me ocupando com a vida delas, pode?!

Como assim Angelis dando unfollow da Dany!! Isso é coisa do capeta, sai EXU!! Justo a Dany! Tão amiga da Diva! Poxa, ta tudo cagado mesmo. Mas não é possível! Ah desgraça! Era troll! UFA! E o que eu to fazendo aqui de novo! Vou dormir, isso sim!

Ai, ai.. segunda feira, sua linda! Hoje vou me ocupar usando o facebook. Faz tempo que não entro nesse negócio. Muito chato! Prefiro o twitter mesmo. Notificação pendente? O que tem aqui? Opa, estão me marcando em comentários? Da onde? Angelis publicou coisa? Como assim, Bial? Não consigo mais ver essas coisas, meu coração ta sofrenuuuu..
 Texto: @Angelis_phyna



Um comentário:

  1. KKKKKK nossa ficou muito. Se não foi o melhor com certeza esta entre ele. Parabéns.

    ResponderExcluir